SANSERVICE SERVIÇOS E PORTARIA
Nós fornecemos uma assistência personalizada para o seu negócio

Serviço de Portaria e Controle de Acesso

Os serviços de portaria e controle de acesso envolvem a gestão e monitoramento de pessoas que entram e saem de um determinado local, como prédios residenciais, comerciais, condomínios, empresas e eventos. A portaria é responsável por recepcionar e orientar visitantes, controlar o fluxo de entrada e saída, registrar informações relevantes e garantir a segurança do local. O controle de acesso refere-se aos mecanismos utilizados para permitir ou negar a entrada de pessoas, como cartões de acesso, senhas, biometria, entre outros. Esses serviços visam proteger o ambiente, prevenir a entrada de pessoas não autorizadas, monitorar atividades suspeitas e garantir a tranquilidade e segurança dos ocupantes do local.

Nossos serviços de terceirização de portaria, os funcionários são instruídos para recepcionar, checar a autorização de entrada do visitante, cadastrar e encaminhar os visitantes, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos.

Nosso principal diferencial está no planejamento e treinamento específico em terceirização de portaria, direcionado a atender as necessidades do nosso cliente, seguindo como norma de atuação a fidelidade e o comprometimento. RECEPÇÃO fornece serviços terceirizados de recepção seguindo padrões de apresentação pessoal nos mais diversos segmentos, em pequenas e grandes empresas, em setores como condomínios residenciais e comerciais, escritórios, indústrias, construtoras, centros educacionais entre outros.

O nosso papel é recrutar, treinar, motivar, supervisionar e gerenciar o trabalho de nossas recepcionistas de forma a superar as expectativas de nossos clientes. Com o nosso serviço de terceirização de recepcionista, sua empresa terá o melhor atendimento, aliado a eficiência e presteza em sua recepção, sempre organizando sua portaria de maneira que você tenha um controle total com a entrada de crachás de identificação para os seus clientes e visitantes.

Como não poderia ser diferente, as atividades nesse segmento são executadas com a mesma seriedade, ética e responsabilidade com que desempenhamos as outras atividades. Recepcionar bem os usuários e visitantes ressalta a preocupação com o bom atendimento, conferindo aos mesmos o prestígio que diferencia e que contribui para a construção de uma boa imagem.